Como Tirar Fotos que valorizam seu produto e vender mais?

Já se foi o tempo em que era necessário alugar um estúdio, ter a melhor câmera fotográfica, o conjunto de lentes mais atuais e cursar os cursos mais caros do mercado para fazer fotos incríveis.

Hoje, com um bom celular, as ferramentas certas e algumas horas de YouTube, você é capaz de se tornar um bom fotógrafo e trabalhar por conta própria para tirar fotos dos seus produtos.

E quem não quer chamar a atenção do seu próprio produto? Vender mais em menos tempo é o que muitos querem, mas são poucos aqueles que dominam habilidades capazes de tornar isso possível.

Por isso, neste artigo o nosso foco é te entregar dicas valiosas de como tirar fotos que valorizem os seus produtos à venda que façam com que você venda mais em menos tempo.

TIRE BOAS FOTOS E FAÇA VERDADEIRAS ISCAS DIGITAIS

Você não precisa necessariamente redigir um e-book e disponibilizá-lo de forma gratuita pela web para que você tenha uma isca digital.

A isca digital pode ser o seu próprio perfil nas redes sociais com as suas postagens inteligentes.

Uma postagem inteligente é composta por um título, quando necessário, um bom texto descritivo e informativo, e uma boa foto que valorize o seu produto, de forma que você venda em menos tempo.

Para isso, é essencial que você utilize uma boa câmera, que pode ser a do seu celular, um aplicativo ou um programa editor de fotos, que pode ser gratuito, e posicione o produto “no local perfeito”.

O local perfeito para a foto pode ser em algum cômodo da sua casa, por exemplo, para ambientalizar o objeto, ou você também pode simular um mini estúdio para tirar quantas fotos quiser e ter um bom acervo de imagens para as suas postagens.

DICAS PARA TIRAR FOTOS QUE VALORIZAM O SEU PRODUTO E FAZEM VENDER EM MENOS TEMPO

Acompanhe a seguir algumas dicas de grande valia para você que deseja saber como tirar fotos que valorizam o seu produto e fazem vender em menos tempo:

  • Tenha a sua disposição uma boa câmera fotográfica ou de celular. Você pode utilizar a sua própria câmera ou pedir emprestado para alguém próximo, sem problemas;
  • Ambientalize o seu produto: esta dica é uma das mais valiosas. Quando você ambientaliza um produto, o consumidor pode se imaginar com ele de forma mais tangível. Para isso, você pode até pedir a ajuda de um (a) amigo (a) para que a pessoa use o produto enquanto você tira as fotos;
  • Faça um mini estúdio: se o seu produto é pequeno e fácil de ser posicionado em uma mesa, cadeira ou qualquer suporte de superfície plana, saiba que você pode montar um mini estúdio com itens da sua casa ou sem gastar muito;
  • Utilize ferramentas para a edição das fotos. Pesquise por alternativas gratuitas e simples de configurar, caso você seja iniciante;
  • Faça cursos rápidos de fotografia, pesquise e estude boas técnicas profissionais para tirar suas fotos.
  • Vender em menos tempo demanda uma série de habilidades que precisam ser aprimoradas também para o aumento do volume de vendas.

Investir, ainda que mínimo, para aprender a tirar boas fotos e bombar web podem te trazer retornos significativos em um curto intervalo de tempo. 

Acompanhe mais artigos como esses na Neabu. Você encontra por aqui, diversas outras dicas sobre, empreendedorismo, renda extra, e muito mais...

E para você, que quer anuncio gratuito com qualidade premium, cadastre-se agora mesmo em na  plataforma de anuncios da Neabu.