Como Ganhar Renda Extra em 3 Passos Simples

Tem encontrado dificuldade para fechar as contas do mês, e por mais que você se aperte, já está se sentindo sem saída para quitar as contas que não param de chegar?

Calma! Aqui nós temos a solução e os primeiros passos podem ser mais simples do que você pensa.

Descubra no que você é bom, aplique para a deficiência do mercado e divulgue de todas as formas possíveis para que isso possa chegar ao maior número de pessoas. Viu só?! Nem doeu.

Mas para te ajudar um pouco mais, já que o seu interesse é ganhar renda extra, acompanhe a seguir três dicas muito importantes.

PROCURE ALTERNATIVAS DISPONÍVEIS NO MERCADO

Experiente pesquisar alternativas lucrativas de ganhar renda extra no mercado e descobrirá que existe um grande número de pessoas atrás exatamente do que você tem para oferecer.

Se o que você faz, você faz muito bem, você já larga com vantagem. Mas se você faz algo relevante muito bem, e não conhece ninguém que saiba fazer como você, corra atrás da exclusividade.

Quando criamos algo novo, ainda que haja possibilidade de ser copiado, nós podemos desfrutar do título de sermos pioneiros e da oportunidade de exclusividade no mercado, ao menos até que os novos entrantes consigam conquistar espaço.

Enquanto estiver pesquisando, procure por depoimentos reais de pessoas que experimentaram formas de conseguir renda extra.

DIVULGUE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS

Existem meios pagos e gratuitos de publicação, mas todos os canais são válidos.

Você também pode utilizar os seus próprios perfis das redes sociais para fazer as suas primeiras postagens de venda.

Fazendo isso, os seus amigos e familiares tomam conhecimento do que você está vendendo e também podem te ajudar a divulgar.

Para você que está iniciando, talvez seja interessante pesquisar sobre a publicação de anúncios de forma gratuita em plataformas como a Neabu.

REALIZE VENDAS DEMONSTRANDO SEU DIFERENCIAL

Escreva uma boa copy, crie conteúdos, publique em canais com grande volume de acessos, abuse do tráfego orgânico e tenha um bom acervo de imagens.

Tudo isso vai te ajudar a vender mais e mais rápido, e desse modo você pode garantir sua renda extra.

Evidencie o seu diferencial e mantenha um bom relacionamento com os seus clientes. Eles podem ser fidelizados e te indicar para outros. 

Você também pode procurar por projetos freelancers e lançar propostas para se candidatar: essa é uma boa forma segura de conseguir renda extra.

Acompanhe a seguir outras dicas:

Indicar maquininhas de cartão: SafraPay, PagSeguro, etc;
Vender salgados ou doces cozinhados por você, por exemplo: empadão de frango, coxinha, brigadeiro, e bolo de pote;
Indicar Picpay para os seus amigos: você indica o Picpay aos seus amigos, e no final do mês basta você gerar um boleto de sua conta digital para realizar a transferência do valor;
Responda pesquisas online que prometem remuneração;
Jogue QUIZE pelo celular e ganhe dinheiro se divertindo;
Cadastre-se em plataformas como Monetizze e Hotmart e vire um afiliado de produtos digitais;
Crie um canal no Youtube e publique vídeos, entre outros.

Acompanhe mais artigos como esses na Neabu. Você encontra por aqui, diversas outras dicas sobre, empreendedorismo, renda extra, e muito mais...

E para você, que quer anuncio gratuito com qualidade premium, cadastre-se agora mesmo em na  plataforma de anuncios da Neabu.